Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALESTRAS GRATUITAS

Depois de A Fazenda 12, Biel pretende inspirar jovens com 'testemunho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel em A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; funkeiro pretende inspirar jovens com palestras após reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 20h28

Finalista de A Fazenda 12, Biel já tem planos para a vida depois do reality da Record. Nesta quinta-feira (17), o funkeiro afirmou que pretende usar seu "testemunho para mudar vidas" de jovens, por meio de palestras gratuitas destinadas a pessoas que desejam alcançar sucesso na carreira, seja no meio artístico ou na jornada pessoal.

Votação -> Quem deve ser campeão de A Fazenda 12: Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani?

"Já fui um exemplo de sucesso. [As pessoas comentavam:] 'Ele chegou lá, olha que legal, você pode chegar também. Ele saiu de Lorena, do interior [de São Paulo]'. Hoje, sou exemplo de superação. Quero usar meu testemunho para mudar vidas", disse o funkeiro em live no aplicativo TikTok.

Ele relembrou a sua trajetória de vida antes do confinamento: "Tampei muito os ouvidos para o que vinha do meu pai e da minha mãe. Então, cheguei a ouvir pessoas más na rua, amigos que nem fazem mais parte da minha vida. O ser humano, o pré-adolescente tem muito disso, achar que é dono da razão. Isso existe, talvez não seja tão positivo e não estou generalizando".

"Quero trabalhar exatamente em cima disso. Quero usar o meu testemunho para ser essa pessoa de fora de casa que vai falar o que a pessoa realmente deve ouvir usando a minha trajetória como exemplo", complementou Biel.

Na transmissão, ele disse que preferiu se esconder atrás dos erros e sentiu vergonha das atitudes. "Mas, a partir do momento que aceitei que sou ser humano, falho, aceitei meus erros e decidi usar o passado como escola, comecei a crescer absurdamente", desabafou.

"Se for agraciado [com o prêmio], vou usar grande parte dessa bênção para mudar vidas. Quero ser uma pessoa que vai palestrar nas cidades gratuitamente antes de shows buscando esse intuito de mudar vidas. Quero usar o meu testemunho para ser exemplo para a molecadinha mais jovem, que não tem instrução e quer ser bem sucedido na vida", destacou o funkeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.