Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Fora de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco detona Rico: 'Briga sem motivo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Tati Quebra Barraco no quadro A Fazenda - Última Chance, do programa Hora do Faro, da Record

Tati Quebra Barraco no Hora do Faro deste domingo (31); funkeira detonou Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 15h57

Eliminada da semana de A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco detonou o comportamento de Rico Melquiades, seu desafeto no jogo. No Hora do Faro deste domingo (31), a cantora fez um mea-culpa sobre a sua passagem pelo confinamento rural e afirmou que o ex-MTV "briga sem motivo" com o objetivo de aparecer.

"Não conhecia o Rico, nunca ouvi falar. Ele foi buscar um personagem, e eu já tenho uma carreira de 23 anos. Daqui um mês, cinco ou dez anos, preciso trabalhar. Sei que ali tem muita gente procurando ser famoso e já tenho a minha história", pontuou Tati no quadro A Fazenda - Última Chance, exibido dentro do Hora do Faro.

"Ele falava com a boca dele que já tinha participado de vários realities, que tinha sido cancelado, que estava ali em busca de ser famoso. Acho que ele está conseguindo", completou a cantora. 

Durante a sabatina com Leo Dias, Lucas Selfie, Keila Jimenez e Chico Barney, a eliminada reforçou as críticas ao amigo de Carlinhos Maia: "Ele não só brigou comigo, como brigou com todo mundo. Não ia chegar lá e arrumar briga, porque ele arruma briga com as pessoas sem motivo".

"Acho que faltou um pouco de tudo [na minha participação]. Achei que estava fazendo o melhor porque, quando estamos lá, não sabemos de nada. Só pelo olhar das pessoas, via que as pessoas não estavam muito satisfeitas com a minha presença", avaliou a funkeira.

"Quando entrei no programa, entrei com um objetivo [pensei]: 'Vou ser eu, não vou ficar procurando barraco sem motivo para ficar aparecendo no Brasil'. Entrei preparada para entrar, permanecer e sair. Esperava ir um pouco mais [longe] ou chegar na final, mas o público está vendo, eles escolheram", reconheceu ela.

Tati ainda disse acreditar que, caso estivesse entrado no reality em temporadas anteriores, sua participação teria sido melhor. "Uma coisa é a Tati Quebra Barraco no palco, outra é a pessoal. Acho que mudei muito. Depois que perdi meu filho, parei para refletir mais", ressaltou a convidada do programa de Rodrigo Faro.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.