Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO CONFUSÃO

A Fazenda: Quem é o mais errado da treta de Lucas, Hariany e Thayse? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thayse Teixeira, Lucas Viana e Hari Almeida na cozinha da sede de A Fazenda 11

Thayse Teixeira, Lucas Viana e Hari Almeida cozinham juntos; trio se desentendeu após pergunta de Marcos Mion

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2019 - 16h16

Thayse Teixeira acabou virando pivô de mais uma briga entre Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda. A confusão aconteceu depois que Marcos Mion perguntou para a ex-BBB o que era mais importante no jogo: namoro ou amizade. Na saia-justa, ela respondeu que ambos importam. Viana ficou emburrado e reclamou por ciúmes da cearense. Quem é o mais errado dessa briga? Vote na enquete no final do texto.

A treta entre os três começou após uma briga do casal. "Esse é um jogo que você precisa se posicionar", cobrou o ex-MTV. "Não tinha posição, não era roça. Qual a necessidade de magoar a Thayse? Eu pensei em duas pessoas com sentimentos", rebateu Hari. "Toda hora ela te chama pra ficar junto porque tá se queimando com os outros. Depois eu que sou ciumento", resmungou o modelo.

Ao ver a amiga chorando mais uma vez, Thayse resolveu conversar com Lucas. "Cada vez que você tem essa reação que parece cobrança, olha como Hari fica. A minha amizade com vocês independe da preferência de vocês, nunca vou cobrar nada", disse ela. O modelo rebateu, alegando que a cearense fez isso com Sabrina Paiva, que escolheu proteger Rodrigo Phavanello na roça em vez de cumprir o combinado das meninas de se protegerem.

"Eu não posso mandar no pensamento das pessoas. Quando Hari diz uma coisa que você não gosta, você começa a questionar. Deixa ela a vontade!", pediu a Dona do Cariri, enquanto Hariany chorava ao seu lado.

Viana então começou a questionar as decisões da cearense na roça, nas atividades e principalmente na dinâmica de herói ou vilão, em que o modelo foi colocado como vilão por Thayse. "Ai Lucas, boa noite, não dá para conversar", encerrou ela.

Assista abaixo, a sequência das brigas entre o trio:

Qual dos três confinados está mais errado nessa briga? Vote:

Enquete

Quem é o mais errado da confusão em A Fazenda?

Hariany Almeida, que deveria se posicionar
34.24%
Lucas Viana, que não deveria cobrar
41.46%
Thayse Teixeira, que confrontou o modelo
24.29%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.