Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO JOGO

A Fazenda: Pétala vence a Prova de Fogo; saiba poder e quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Pétala Barreiros em A Fazenda 14

Pétala Barreiros é a vencedora da Prova de Fogo de A Fazenda 14: saiba qual o poder do lampião

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2022 - 17h15

Pétala Barreiros venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 14. Neste domingo (6), a peoa foi ajudada por outros dois participantes durante a competição que rendeu o poder do lampião. André Marinho e Kerline Cardoso perderam a disputa e foram para a baia. O ex-Power Couple puxou Ruivinha de Marte, e a ex-BBB chamou Deolane Bezerra.

Pétala, André e Kerline foram sorteados para disputar a Prova de Fogo. Cada um deles teve o direito de escolher outros dois peões para ajudá-los na tarefa que envolvia atenção, noção de espaço e audição. A única que não podia ser escolhida era a fazendeira Bia Miranda.

Pétala puxou Iran Malfitano e Deolane para seu grupo, Marinho quis Pelé Milflows e Alex Gallete, e Kerline escolheu Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte. Após a ex-BBB escolher a influenciadora, elas trocaram farpas, já que Ruivinha não queria descer para fazer a prova.

O PlayPlus transmitiu parte da disputa. Os participantes que estavam concorrendo ao poder do lampião deveriam ficar em uma plataforma, enquanto davam ordens a seus dois ajudantes. Os ajudantes estavam vendados e precisavam enrolar duas cordas em totens para criar formas geométricas que eram exibidas no telão.

O poder do pergaminho verde foi escolhido pelo público por votação na internet: a pessoa que estiver com a regalia começará o resta um na formação da próxima roça, que acontecerá na terça (8). A outra opção era indicar dois peões para a baia, e eles poderiam ser votados na segunda vaga da berlinda.

Assim que os peões voltaram à sede, Deolane acusou Malfitano de tentar sabotar a vez de Pétala. Ele era um dos ajudantes e deveria, junto da advogada, enrolar as cordas nos totens enquanto a ex do marido de Lívia Andrade os guiava.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

A Fazenda 14


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.