Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORD SOCORREU

A Fazenda: Peões reclamam de comida da festa, passam mal e vomitam tudo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deolane Bezerra se abana com um pano em A Fazenda 14

Deolane Bezerra reclama de mal-estar em A Fazenda: três peões vomitaram após festa na madrugada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 13h58

Os participantes de A Fazenda 14 passaram mal durante a madrugada deste sábado (5), logo após a festa. Bia Miranda e Pétala Barreiros reclamaram de algo não ter caído bem e vomitaram. Em seguida, André Marinho pediu um balde, e Deolane Bezerra começou a ter ânsia. A suspeita deles é de que alguma comida ou bebida da festa tenha feito mal.

A neta de Gretchen e Pétala foram socorridas pela produção. Elas tomaram soro na veia para eliminar riscos de uma possível intoxicação alimentar. Bia melhorou, mas a amiga continuou a se sentir mal e ficou deitada.

A advogada contou que não comeu nem bebeu muito durante a festa, mas ficou com vontade de vomitar ao ver Marinho correr para o banheiro. Pétala não ingeriu bebida alcoólica, apenas comeu doces e salgados que sempre estão disponíveis para todos.

"Agora é o André que está passando mal, está todo mundo. Ele já pediu o balde... a Bia já foi. Deve ser alguma coisa que comeu, tem que tomar cuidado para não dar infecção. Mas eu não comi nada", indagou a advogada.

Festa sem rixas

A festa que começou na sexta (4) e passou para a madrugada deste sábado foi tranquila, movimentada apenas por fofocas de Deolane e Pétala. Sem curtir a pista de dança, a dupla incomodou os outros participantes com olhares tortos e fez com que Bárbara Borges, Alex Gallete e Iran Malfitano fossem embora.

"Elas ficam olhando para a nossa cara assim [com cara feia]. Não me sinto à vontade lá, não dá para ficar não", comentou a atriz. "Elas deixam o clima pesado. Eu também não fico, não", concordou Ruivinha de Marte.

Confira abaixo o momento:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

A Fazenda 14


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.