Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODERES DO LAMPIÃO

A Fazenda: Deborah e Moranguinho vencem Prova de Fogo; saiba quem está na baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Deborah e Moranguinho

Deborah e Moranguinho venceram Prova de Fogo; dinâmica aconteceu na tarde deste domingo (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 17h55

Deborah Albuquerque e Ellen Cardoso, a Moranguinho, venceram a Prova de Fogo de A Fazenda 14 neste domingo (30). As duas rivais encararam uma atividade de sorte, concentração e equilíbrio. Alex Gallete, Iran Malfitano, Lucas Santos e Ruivinha de Marte terão que passar os próximos dias na baia.

Na tarde de hoje, Adriane Galisteu fez contato com os peões e peoas e explicou que a atividade seria realizada em duplas. Os parceiros foram definidos por um sorteio de bolinhas coloridas. Os participantes que pegaram bolas vermelhas não puderam participar da dinâmica.

Já Alex e Iran, donos das bolinhas amarelas, Lucas e Ruivinha de Marte, das brancas, e Deborah e Moranguinho, que sortearam as laranjas, desceram para a área de provas. "A palavra aqui é 'dupla', não tem ajudante, é dupla mesmo", reforçou a apresentadora.

A atividade não foi exibida na íntegra aos assinantes do PlayPlus, mas os fãs da atração puderam conferir alguns flashes da competição. Cada dupla tinha a missão de achar ovos em uma piscina de feno, atravessar um caminho usando o equilíbrio, para, depois, preencher o espaço dos ovos de acordo com um gabarito.

Após concluírem a prova no menor tempo, Deborah e Moranguinho definiram no par ou ímpar quem ficaria com o lampião e com o prêmio de R$ 10 mil. A ex-Power Couple conquistou os poderes, enquanto a dançarina ficou com o dinheiro.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.