Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA DO LAMPIÃO

A Fazenda 14: Kerline vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Kerline Cardoso após a Prova de Fogo em A Fazenda 14

Kerline Cardoso em A Fazenda 14; ex-BBB venceu a Prova de Fogo e virou a dona do lampião

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2022 - 16h58

Kerline Cardoso foi a vencedora da Prova de Fogo deste domingo (23) em A Fazenda 14. A ex-BBB derrotou Pétala Barreiros em uma disputa de duelos e a mandou direto para a baia. Deolane Bezerra, Bia Miranda e Alex Gallete também foram castigados e dormirão com o cavalo ao longo da semana.

No sorteio, Kerline e Pétala pegaram bolinha laranja, enquanto Deolane, Bia, Vini Buttel e Pelé Milflows pegaram bolinha amarela. As duas primeiras tinham que escolher um entre os quatro para duelar. A ex-BBB escolheu a neta de Gretchen, enquanto a empresária optou pela advogada.

De acordo com o relato de Deolane, ela foi derrotada por Pétala na primeira etapa, enquanto Bia perdeu para Kerline. A final também foi um duelo, e a modelo levou a melhor sobre a empresária. 

Por perderem a Prova de Fogo, Deolane, Bia e Pétala foram direto para a baia. As três precisaram entrar em consenso sobre a quarta vaga, e optaram por Alex, que não teve nem chance de rebater a decisão. 

Record esconde a prova

A emissora de Edir Macedo não transmitiu nenhum pedaço da disputa pelo lampião dos poderes, como costuma fazer em dia de Prova de Fogo. O Playplus mostrou apenas o sorteio, comandado por Adriane Galisteu, e a ida das meninas para o campo de provas.

A atividade durou cerca de uma hora e meia. Ao final, as câmeras mostraram apenas Kerline voltando para a sede com o lampião. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.