SINAL PROIBIDO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Kerline Cardoso em A Fazenda 14; ex-BBB foi acusada de trapaça com o poder do lampião
A equipe de Pétala Barreiros acusou Kerline Cardoso de trapacear durante a formação da roça em A Fazenda 14. Os administradores pegaram um vídeo em que a ex-BBB supostamente faz um sinal de "três", com a mão encostada no banco, como se estivesse dando um aviso sobre o poder verde.
Dona do lampião, Kerline ganhou imunidade com o pergaminho preto e deu o outro para Pétala --o poder foi escolhido pelo público e colocava o dono no terceiro banquinho da roça, em vez da puxada da baia.
A regra principal para quem vence a Prova de Fogo é de não combinar ou passar qualquer tipo de sinal sobre os poderes --que só são abertos ao vivo-- para outros participantes. Para a equipe de Pétala, a modelo fez um sinal de "três" para Alex Gallete, indicando que o poder estava relacionado ao terceiro roceiro.
Kerline de fato avisou Alex que soltaria uma dica, mas seria em caso de imunidade. O privilégio, no entanto, foi revelado antes mesmo de a votação começar, o que não deu chance para que a ex-BBB cumprisse o combinado.
Enquanto os fãs de Pétala começaram a pedir no Twitter que o poder seja cancelado, os fãs de Kerline alegaram que ela estava apenas batendo no banquinho com os dedos.
A Record informou o Notícias da TV que o gesto foi feito antes do início do programa, de forma que não atrapalhou em nada a formação da roça, pois Kerline sequer sabia ainda qual seriam os poderes.
Confira abaixo:
claramente passou sinal p Alex pic.twitter.com/TxaaXn4YL4
— mylla ⭐🚫 (@myllatwitta) October 26, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.