Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XENOFOBIA

A Fazenda 14: Deolane acusa Deborah de preconceito; saiba por quê

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah Albuquerque em A Fazenda 14

Deborah Albuquerque: peoa criticou modo como Deolane Bezerra se expressa e causou revolta

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 21h20

Deolane Bezerra acusou Deborah Albuquerque de fazer comentários preconceituosos contra ela em A Fazenda 14. A ex-Power Couple a chamou de "maloqueira", depois imitou o modo como ela falava. A advogada, que nasceu em Pernambuco, apontou que a ruiva cometeu xenofobia por zombar de seu sotaque nordestino.

Neste sábado (5), a paz reinou por um breve momento na cozinha da sede, até as duas começarem a trocar farpas e Deborah afirmar que a voz da viúva de MC Kevin (1995-2021) era "chata e insuportável". A amiga de Pétala Barreiros se incomodou.

"Eu imitei a voz dela. E ela não tem sotaque, tem sotaque de paulista. Ela fala gírias de paulista, não fala igual nordestino. Eu disse 'sua voz é muito chata, você fala parecendo que tem um ovo na boca'", se defendeu a ex-Musa do Paulistão.

No Rancho do Fazendeiro, Bia Miranda apoiou a "doutora" e percebeu que outras atitudes de Deborah eram preconceitos de classe social, com pessoas de origem humilde. Revoltada, Deolane detonou a rival:

Na hora que eu falei que a Deborah tinha preconceito com meu sotaque nordestino, ela ficou branca. Eles não conseguem segurar os preconceitos deles. Uma hora ou outra eles soltam. Eles vieram treinados pra não falar, mas quando tira muito do sério, eles vem e destilam o veneno deles, e vem com preconceito.

Para a advogada, Bárbara Borges é outro exemplo de alguém que se esconde atrás de preconceitos: "A Babi disse que tudo que eu tenho na vida foi por causa da tragédia que aconteceu com o Kevin. Ela resume meus 35 anos de idade em um ano e alguns meses de relacionamento. Só que ela não tem coragem de falar, ela insinua", concluiu.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.