Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO CORROMPIDO

Um Lugar ao Sol: Christian encontra Túlio à beira da morte e mostra lado obscuro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está parado em corredor da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) mostrará o seu lado obscuro em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 7h08

Christian/Renato (Cauã Reymond) mostrará um lado obscuro em Um Lugar ao Sol. O protagonista hesitará em pedir socorro ao encontrar Túlio (Daniel Dantas) caído no chão da Redentor. O executivo vai ficar à beira da morte após sofrer um infarto e implorará por ajuda na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 18 de dezembro, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) chegará cedo à empresa e verá o cunhado caído no chão, próximo à máquina de café. "Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou...", suplicará o crápula. 

Forçado a participar do esquema sujo do empresário para mantê-lo em silêncio sobre a sua troca de identidade, o ex-namorado de Lara (Andréia Horta) pensará um pouco antes de socorrer o agora comparsa.

"Um minuto só. Eu já venho", soltará o mocinho. Ele ligará rapidamente para a emergência, mas, ao ser atendido, ficará em dúvida se deverá chamar o resgate ou apenas deixar o rival morrer.

O melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) permanecerá um tempo no impasse, até que o amante de Ruth (Pathy Dejesus) pedirá por socorro novamente. "Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é uma emergência. O meu colega, eu acho que ele está infartando", afirmará o empresário.

"Vou mandar uma unidade imediatamente", confirmará a atendente. "Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?", perguntará o mocinho. "Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor", responderá a telefonista.

Na sequência, o médico pedirá para que Christian teste os sinais vitais do vilão, que acabará desmaiando. "Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito", tranquilizará o socorrista.

O usurpador da identidade de Renato (Cauã Reymond) seguirá as orientações médicas, e o genro de Santiago (José de Abreu) acordará. Um tempo depois, o malvado aparecerá no hospital em recuperação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/1 a 5/2

Quarta, 26/1 (Capítulo 69)
Christian/Renato consegue impedir a entrada de Bárbara no seu apart-hotel, evitando o encontro da mulher com Lara. Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pede a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas