Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

A Fazenda 13: Solange cai no choro por medo de prejudicar Bil em prova final

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange chora deitada na cama. MC Gui e Dynho Alves a rodeiam e tentam consolá-la

Solange caiu no choro e foi consolada por MC Gui (ao centro) e Dynho Alves em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 19h58

Solange Gomes caiu no choro neste sábado (11) em A Fazenda 13. A peoa, que fala abertamente sobre o quanto é ruim nas provas do reality, ficou com medo de prejudicar Arcrebiano de Araújo, o Bil, na última gincana do programa --a disputa decisiva é em duplas.

Os oito participantes remanescentes foram avisados por Adriane Galisteu que deveriam formar os pares para a prova, e que Dynho Alves, fazendeiro da semana, teria a vantagem de escolher seu parceiro primeiro. Ele selecionou o amigo MC Gui.

A apresentadora informou, então, que os outros seis deveriam se unir dois a dois. Aline Mineiro e Marina Ferrari rapidamente se juntaram, e Sthefane Matos e Rico Melquiades fizeram o mesmo. Solange rapidamente, se desesperou ao ver que tinha sobrado com Bil --seu aliado no jogo.

A musa da Banheira do Gugu começou a chorar e dizer que não queria prejudicar o ex-BBB por ser ruim nas provas. Deitada na cama, ela continuou aos prantos até ser consolada por MC Gui. "Levanta esse carisma", falou o cantor. "É que eu não queria prejudicar ninguém", lamentou ela.

"Não vai prejudicar, você vai dar o seu melhor. Você sabe que o Bil não vai reagir de forma negativa sobre isso. Dá o seu melhor lá na prova. O importante é você dar o seu melhor, só isso", recomendou o funkeiro.

"Eu sei, é que eu não gosto de prejudicar", insistiu Sol. "Mas não vai prejudicar", repetiu Gui. "Eu fico com vergonha de prejudicar ele", chorou a peoa. "Vergonha do quê? Você não vai prejudicar ninguém", disparou o cantor.

Dynho também chegou para consolar a modelo, e ela explicou que já sabe que vai se dar mal nas provas, mas que quando a disputa é individual, é a única prejudicada. Em duplas, ela derrubaria outra pessoa junto. Arcrebiano também disse para Solange fazer o seu melhor.

MC Gui, então, avisou que não é uma prova que vai definir quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão e que, se ela tiver que ser eliminada, sairá mais cedo ou mais tarde. Sol pareceu compreender a parou de chorar, mas seguiu deitada sozinha no quarto.

A Record faz suspense sobre o que aconteceu na prova: a transmissão ao vivo do PlayPlus não mostrou nada do evento decisivo. O público, inclusive, acusou a emissora de censura e de tentativa de manipulação na reta final --a disputa irá ao ar no domingo (12) em uma versão editada.

Confira o choro de Solange Gomes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.