Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUSOU

A Fazenda 13: Liziane ataca Lary, joga bebida em Erasmo e é expulsa de festa

REPRODUÇÃO/RECORD

Lizi olha para frente, está com o cabelo solto e usa vestido dourado

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez causou na última festa da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 23h48

Na noite desta quarta-feira (15), a Record revelou o motivo de Liziane Gutierrez ter sido expulsa da última festa de A Fazenda 13 durante a madrugada. Apesar de MC Gui já ter antecipado a fofoca, a emissora havia escondido as cenas dos assinantes do PlayPlus. A modelo deixou a confraternização após jogar bebida em Erasmo Viana e empurrar Lary Bottino em uma mesa.

Logo que chegou no local, Liziane começou a chorar e gritar: "Estou na festa!". "Vem aqui, Lizi", chamou Valentina Francavilla. Apesar de alguns participantes tentarem acolher a ex-confinada, ela aproveitou o momento para atacar Gui Araujo e Erasmo. 

"Você é idiota, não vou falar com nenhum de vocês dois, você [Lary], a gente não se conheceu", disparou a modelo. "Fala agora na minha frente, você não falou tanto em respeito?", continuou ela, olhando para Gui Araujo. 

Enquanto os dois alvos ignoravam a presença de Liziane, ela insistiu nas ofensas. "Dois idiotas. Canceladinho", disse ela sobre o ex-namorado de Anitta. "Você é um machista babaca, idiota", declarou ela sobre Erasmo. "Vamos beber uma", sugeriu Tati Quebra Barraco, na tentativa de encerrar a confusão. 

Liziane, no entanto, não parou por aí. Ela se aproximou de Dayane Mello e reclamou do comportamento da ex-Big Brother Itália: "Você me magoou, eu era sua amiga. Eu te amava, cara".

Alguns minutos depois, Dynho Alves e Sthefane Matos chegaram na festa, ainda sem saber que estavam solteiros. MC Gui se aproximou da baiana e resolveu revelar a verdade. "Você quer saber? Tem certeza? Você vai ficar bem?", perguntou o funkeiro. 

Após a resposta afirmativa da influenciadora, o cantor contou: "Você e o Dynho estão divorciados, a Aline [Mineiro] e eu estamos quase [na mesma situação]". Enquanto isso, em outro canto da festa, Dynho, que ainda não havia recebido a informação, ouviu Liziane fazer um brinde aos solteiros. 

"Solteiros? Por que ela falou isso?", perguntou o músico para Lary. "Ela é louca", disfarçou a ex-MTV. Apesar da tentativa da influenciadora em esconder a notícia do cantor, ele acabou descobrindo sobre o pedido de divórcio de MC Mirella assim que Lizi abriu a boca. 

"Canceladinhos!", gritou ela para Gui Araujo e Erasmo. Em seguida, ela completou: "Não é você, não, Dynho, você está solteiro". Depois disso, a modelo se aproximou de Erasmo e jogou bebida na cara do baiano. Lary se irritou e jogou bebida em Lizi, que, por sua vez, empurrou a ex-amiga de Anitta em cima de uma mesa de vidro. Ela caiu com tudo no chão. 

Depois que a confusão tomou uma proporção maior, a produção do reality resolveu expulsar a modelo da festa. E MC Gui foi consolar Dynho. "Você e a Sthefane estão solteiros, a Aline também e eu estou quase [solteiro também]. Vocês vão descobrir tudo", explicou ele, que ainda acrescentou: "Quem te ama está te esperando de verdade, você tem sua vida lá fora". 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.