Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GILLRAY COUTINHO

Piloto de Quanto Mais Vida, Melhor dribla a morte e vai parar em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Gillray Coutinho olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Ator Gillray Coutinho participou dos primeiros capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 22h27
Atualizado em 15/12/2021 - 22h34

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Jairo (Gillray Coutinho) era um piloto de avião que sofreu um infarto fulminante e provocou a queda de uma aeronave. O incidente causou a morte dos quatro protagonistas da trama. Como os personagens da novela das sete da Globo, ele ganhou uma segunda chance de viver --seu intérprete marca presença no elenco de Um Lugar ao Sol

No folhetim das nove, o ator interpreta Eusébio, funcionário da área de contabilidade da Redentor, rede de supermercados de Santiago (José de Abreu), que serve como um dos principais cenários da história. 

No capítulo desta quarta-feira (15), por exemplo, a participação de Coutinho foi bastante breve. Ele apenas apareceu ao se levantar da mesa da sala de reunião e segurar uma porta para seus outros colegas.

reprodução/TV GLOBO

Gillray Coutinho em Um Lugar ao Sol

Já em Quanto Mais Vida, Melhor, depois do acidente de avião, o ator realizou um discurso em que fazia uma reflexão sobre a vida. "Eu tive uma vida maravilhosa. Casei com a melhor mulher do mundo, tive dois filhos ótimos, quatro netinhos lindos. Uma vida tranquila, sem preocupações. O que mais alguém poderia querer?", disse ele, pouco antes de fazer sua passagem para o além

A presença do ator na novela das nove também não passou desapercebida pelo público, que comentou o fato nas redes sociais. Confira algumas das reações abaixo: 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e fica no ar até 12 de março de 2022. No seu lugar, a Globo estreará o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.