Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU BEM

A Fazenda 13: Gui Araujo ganha Prova do Fazendeiro pela 3ª vez e se livra da roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Gui sorri, veste camiseta preta e usa chapéu de fazendeiro

Pela terceira vez, Gui Araujo venceu a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13 e escapou da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 0h27

Gui Araujo venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da oitava roça de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (10), o influenciador conquistou o chapéu pela terceira vez e escanteou Dayane Mello e Sthefane Matos, que seguiram para a berlinda ao lado de Tiago Piquilo. Além da liderança, o ex de Anitta ainda embolsou R$ 10 mil em produtos da patrocinadora.

A dinâmica exigiu agilidade e muito fôlego. Os competidores precisaram usar um bote para passar por um circuito com água e fazer a coleta de caixas. Depois, eles tinham que transportar os objetos com a ajuda de uma manivela para, em seguida, colocá-las em um painel localizado na linha de chegada. 

Apesar de Dayane ter chegado bem perto da liderança, Gui terminou a atividade no menor tempo. "Valeu, família. Mãe, te amo!", comemorou o peão. Com a vitória do ex-MTV, as duas peoas continuam na oitava roça da temporada, assim como Tiago, que não participou da atividade por conta do veto de Gui Araujo na noite anterior. 

Antes de consolidar como fazendeiro da semana, o ex de Anitta havia sido enviado à zona de risco após sobrar na dinâmica do resta um. Tiago, por sua vez, foi puxado por Sthefane, a mais votada pela sede. Dayane recebeu o voto da antiga fazendeira, Marina Ferrari.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.