Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS EUA

Apresentadoras testam positivo para Covid ao vivo e precisam deixar atração no meio

Reprodução/ABC

Sunny Hostin (à esq.) e Ana Navarro, apresentadoras do The View, fazem expressões surpresas no cenário da atração

Sunny Hostin (à esq.) e Ana Navarro, apresentadoras do The View, ao serem retiradas do palco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 23h09

As apresentadoras Sunny Hostin e Ana Navarro, que fazem parte do talk show The View na TV americana, precisaram deixar a edição desta sexta-feira (24) no meio após descobrirem ao vivo que tinham testado positivo para a Covid-19.

O programa transcorria normalmente até que, cerca de 20 minutos depois de entrar no ar, a moderadora Joy Behar apareceu confusa na volta de um intervalo comercial. "Tem alguma coisa acontecendo aqui, e eu não estou 100% ciente do que é. Alguém pode me informar?", pediu.

O produtor executivo Brian Teta, então, solicitou para Sunny e Ana que deixassem o cenário da atração imediatamente. Ele prometeu que traria mais informações depois. Joy, então, chamou a convidada do talk show, a vice-presidente Kamala Harris, para ir ao palco.

A política, porém, não apareceu, e a apresentadora teve de convocar outro comercial rapidamente. Quando retornaram, Joy e sua outra co-apresentadora, Sara Haines, estavam sentadas com um distanciamento maior entre elas, e explicaram o ocorrido.

"Elas vão ficar bem, porque estamos todas vacinadas", disse Joy, que começou a fazer perguntas para a plateia para passar o tempo. Kamala Harris não apareceu no cenário da atração e conversou com as duas apresentadoras remanescentes por uma chamada de vídeo.

"Sunny e Ana são mulheres fortes, e eu sei que elas vão ficar bem, mas ajuda muito o fato de elas estarem vacinadas. E vacinas fazem toda a diferença, ou elas estariam preocupadas com uma possível hospitalização ou algo pior", afirmou a vice-presidente na conversa.

TUDO SOBRE

ABC

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.