Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DA TV

A Fazenda 13 expõe bastidores durante falha técnica em transmissão 24 horas

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de funcionários de A Fazenda 13 trabalhando nos bastidores do reality

Equipe de A Fazenda 13 durante momento de trabalho; falha técnica revelou bastidores do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 21h35

Uma falha técnica do PlayPlus, serviço de streaming da Record, revelou os bastidores de A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (15), durante a troca de imagens do sinal principal, os assinantes da plataforma acompanharam o trabalho da equipe por trás das câmeras.

Quando Nego do Borel deu início a um momento de reflexão religiosa dentro do confinamento, a produção do reality trocou o conteúdo do sinal principal para outro local da sede. Na hora da troca, foi possível observar o trabalho de três funcionários do reality.

Na cena, eles apareceram com máscaras e trajes especiais em um espaço escuro. A gafe durou cerca de três segundos e, neste período, os assinantes da plataforma acompanharam uma conversa dos funcionários apenas de forma visual, pois o áudio não foi vazado.

Em seguida, a transmissão foi normalizada e o conteúdo do confinamento rural comandado por Adriane Galisteu voltou a ser exibido na plataforma. 

No programa desta noite, será realizada a Prova do Fazendeiro, ao vivo. Devido a uma dinâmica realizada nesta madrugada, apenas Aline Mineiro, Erasmo, Mileide Mihaile e Gui disputarão a liderança do reality rural.

Victor Pecoraro, Dayane Mello, Nego do Borel, Mussunzinho, Solange Gomes e Dynho Alves foram para a Baia e, por isso, estão à beira da Roça, a eliminação do confinamento rural.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.