Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA DISPUTA

A Fazenda 13: Mileide, Aline, Gui e Erasmo se classificam para prova do fazendeiro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mileide veste um vestido rosa, está ao lado de Aline, que veste top laranja e calça jeans, Gui olha para cima, veste camiseta branca, camisa rosa e está com uma calça jeans, Erasmo olha para baixo e está com camiseta preta e calça preta

Mileide, Aline, Gui e Erasmo se classificaram para a primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 2h06

Na madrugada desta quarta-feira (15), os peões de A Fazenda 13 participaram de uma dinâmica valendo quatro vagas para a primeira prova do fazendeiro da temporada. Mileide Mihaile, Gui Araujo, Aline Mineiro e Erasmo Viana venceram a atividade e poderão disputar o chapéu de chefia do reality rural.

Durante a dinâmica, os confinados precisavam acertar argolas em dois pinos: ou no vermelho, que eliminava, ou no amarelo, que poderia salvar um competidor eliminado.

Erasmo foi o destaque nas três rodadas da atividade, eliminando seus adversários. Mileide, Aline e Gui não se saíram tão bem, mas conseguiram sobreviver aos ataques dos demais confinados. Liziane Gutierrez e Marina Ferrari viraram os principais alvos dos peões.

Após o término da atividade, Adriane Galisteu informou que os quatro participantes haviam se classificado para a prova do fazendeiro, que será exibida durante o programa ao vivo desta quarta-feira. 

Confira alguns vídeos:

Horários e dinâmicas de A Fazenda 13

O programa será exibido todos os dias da semana. Entre segunda e sexta-feira, a atração apresentada por Adriane Galisteu vai ao ar após Quando Chama o Coração. Já aos fins de semana, o horário será diferente.

Aos sábados, a previsão é que a A Fazenda 13 comece às 22h30, após a reprise de Gênesis. Aos domingos, o reality rural vai ao ar às 23h15, depois do Domingo Espetacular, e terá uma versão curtinha, de apenas 15 minutos.

A dinâmica do jogo e dos dias da semana será parecida com a que deu resultados para a Record no ano passado, quando a competição entre as celebridades confinadas incomodou a Globo no Ibope, além de ter batido recorde de anunciantes.

As edições ao vivo, com formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação, vão acontecer entre terça e quinta-feira. As outras atividades serão gravadas ou ficarão disponíveis ao vivo para os assinantes do PlayPlus.

Veja abaixo os horários e as atividades de A Fazenda 13, de acordo com o dia da semana:

  • Segunda-feira, 22h45 - Prova de fogo (gravada)
  • Terça-feira, 22h45 - Formação da roça (ao vivo)
  • Quarta-feira, 22h45 - Prova do fazendeiro (ao vivo)
  • Quinta-feira, 22h45 - Eliminação (ao vivo)
  • Sexta-feira, 22h45 - Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
  • Sábado, 22h30 - Melhores momentos da festa (gravado)
  • Domingo, 23h15 - Convivência dos peões (gravado)

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.