Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADVERTÊNCIA

A Fazenda 13: Equipes de Gui Araujo e Marina levam 'puxão de orelha' da Record

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Gui Araujo e Marina Ferrari em A Fazenda 13

Gui Araujo e Marina Ferrari em A Fazenda 13; equipes dos peões foram advertidas pela Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 21h33

Após fãs enviarem um carro de som com recados para Gui Araujo e Marina Ferrari, a Record repreendeu as equipes dos peões de A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (19), os administradores dos confinados relataram um alerta da produção do reality de que os participantes poderão ser penalizados caso a tentativa de passar informações externas volte a ocorrer.

Em uma série de publicações realizadas no Twitter, as equipes de Araujo e Marina compartilharam o comunicado distribuído pela Record. "Todos podem ser punidos, incluindo o(a) próprio(a) Gui (Marina) lá dentro. É muito sério. Repreenda e avise todos os fãs, pois isso é desleal e não vai ajudar em nada seu artista", destacaram as equipes.

O time do ex-namorado de Anitta avisou aos fãs que concorda com a advertência da Record: "Eles estão cobertos de razão. Se não tem como parar quem envia, precisa mexer onde faça as pessoas pararem de enviar os carros de som na marra. Enfim, vamos deixar o jogo acontecer como ele deve acontecer. Interferência externa, mais uma vez, comprovando que atrapalha. E esse recado vale para todos que receberem carros de som".

Enquanto isso, os assessores da influenciadora digital pediram para que os fãs doassem o dinheiro destinado aos carros de som para instituições que acolhem animais abandonados.

Na terça-feira (16), fãs enviaram um carro de som até a sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP), com uma mensagem para Araujo e Marina. O recado pedia para que os peões tomassem cuidado com Dayane Mello e retomassem o rápido affair protagonizado dentro do confinamento.

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.