Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trollada pela produção

Solange é traída por figurino de festa e acaba 'pelada' em A Fazenda 13

Reprodução/ Instagram

Vestida como mulher das cavernas, Solange segura bebida enquanto conversa

Solange Gomes na Festa Polar de A Fazenda 13: Peoa foi trollada por figurino e ficou "pelada" no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 9h05

Solange Gomes foi traída pelo figurino e acabou "pelada" durante a Festa Polar de A Fazenda 13 na noite desta sexta-feira (20). Escolhida pela produção, a roupa temática era composta por uma calça de cor alaranjada bem semelhante ao tom de pele da peoa.

Em diversos momentos da festa, a sensação que se tinha ao ver a ex-banheira do Gugu é de que ela realmente estava nua. As luzes colocadas para o evento potencializavam o efeito, mas também foi possível ver Solange pelada dentro da sede do reality da Record. 

Após a repercussão em torno da nudez da peoa, Rico Melquiades concretizou as especulações e deixou a colega de confinamento, de fato, nua no programa. No momento em que os participantes foram devolver as roupas usadas no evento para a produção, o alagoano deu uma mãozinha à parceira. Ele tirou a calça de Solange, que estava sem calcinha, e realmente deixou a ex-banheira do Gugu sem roupas na emissora do Bispo Edir Macedo. 

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.