Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

A Fazenda 13: Dynho Alves cai no choro após fazer as malas de Medrado

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves deitado na casa da árvore de A Fazenda 13

Dynho Alves em A Fazenda 13; cantor chorou após entregar as malas de Fernanda Medrado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 8h26

Após a eliminação de Liziane Gutierrez na noite de quinta-feira (23) em A Fazenda 13, os peões tiveram que arrumar os pertences de Fernanda Medrado, já que ela desistiu do programa e saiu sem se despedir de ninguém. Dynho Alves ajudou a guardar as coisas da rapper e saiu da despensa chorando depois de entregar as malas para a produção.

Em seguida, o marido de MC Mirella se dirigiu à casa da árvore, onde estavam Mileide Mihaile e Sthefane Matos. As duas também estavam muito abaladas com a desistência da artista e lamentaram bastante a decisão.

"Eu imaginava isso de qualquer pessoa, menos dela", comentou a blogueira. "Não é? Era o sonho da vida dela, chegou toda ajeitadinha", concordou a ex-mulher de Wesley Safadão, quando Dynho entrou no ambiente chorando e ficou em silêncio.

"Vou até fazer uma oração para ela, mandar energias positivas", prometeu Sthe, quebrando o gelo da casinha. "Ela estava muito angustiada, quem sabe agora vai ficar mais tranquila. Nada compra nossa paz", avaliou Mileide, ainda no clima de enterro.

Medrado desistiu do programa na noite de quinta-feira (23), pouco antes da eliminação. A rapper saiu da sede sem falar com ninguém, bateu o sino e pediu para sair. Depois disso, não retornou mais para a casa para se despedir; os peões só foram avisados durante o programa ao vivo por Adriane Galisteu.

Após o anúncio oficial, a equipe da rapper explicou que a decisão foi tomada para preservar a saúde mental dela. Medrado perdeu o carro que havia ganhado. Laryssa Bottino irá preencher a vaga deixada pela artista.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas