Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

A Fazenda 13: Dennis quebra protocolo e prepara surpresa para peões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dennis em ensaio fotográfico

Dennis em ensaio fotográfico; músico prepara surpresa para peões de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 20h08

Atração da festa desta sexta-feira (29) em A Fazenda 2021, Dennis preparou uma surpresa para os peões do reality da Record. O músico promete quebrar o protocolo e levar para o confinamento em Itapecerica da Serra (SP) novidades do mundo da música.

"Estou preparando muitos hits, algumas novidades que eles não conhecem. Muita alegria para relaxarem o clima dentro da casa. Com certeza, eles vão ter um gostinho do que é o Baile do Dennis", adiantou o músico ao Notícias da TV.

Na playlist da noite, terão sucessos Deixa de Onda, parceria com Ludmilla e Xamã, e Só Você, assinada com o MC G15. As músicas somam milhões de reproduções no Spotify.

Entre as novidades, estará a música Modo Avião, lançada há duas semanas e que já entrou no Top 200 do streaming musical. A canção conta com a participação da dupla Luíza & Maurílio.

Questionado pela reportagem, Dennis despistou e disse que torce por todos os peões. "Não tenho um favorito, pois muitos eu conheço", avisou o artista.

A festa desta semana recebeu o título de Surreal e será exibida, na íntegra, no PlayPlus, com flashes ao vivo no programa da Record. No sábado (29), uma versão editada do material irá ao ar na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.