Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CAMPEÃO DA SUPERCOPA

Dennis DJ 'puxa orelha' de Galvão Bueno e surpreende com 'mimo' para o Flamengo

REPRODUÇÃO/TWITTER

O músico Dennis DJ com a camisa do Flamengo

Dennis DJ é torcedor do Flamengo; produtor musical liberou funk para celebrar vitória do time na Supercopa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 14h23

Dennis Dj deixou o Big Brother Brasil 21 de lado para acompanhar a final da Supercopa, que consagrou o Flamengo como bicampeão neste domingo (11). O produtor musical, com bom humor, deu um puxão de orelha em Galvão Bueno por afirmar que uma falta contra o rubronegro, na verdade, era um pênalti --ele ainda lançou um remix para comemorar a vitória.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Wesley deu um drible em Isla e foi tocado. O árbitro Pedro Vuaden assinalou um pênalti, mas voltou atrás e marcou apenas falta na entrada da área. Em seu retorno aos Estúdios Globo, no Rio, após 14 meses afastado, o narrador disse ter visto uma penalidade máxima. "Galvão dando planta errada, foi falta", brincou Dennis no Twitter.

O músico também disponibilizou um funk nas redes sociais como "presentinho" para os flamenguistas. Com uma camisa autografada pelo elenco do time carioca, ele aparece no vídeo remixando a canção. "Os cria entra [sic] no Maraca, só jogador sensacional", diz um trecho.

A música virou um hino da vitória para os torcedores. "Já deixo avisado que na primeira festinha após a vacina estarei dançando esse funk. É isto", escreveu Raphael Aguiar. "Domingo começou muito bem! Mengão campeão e no final do dia a Thaís no paredão", acrescentou Luciana Amorim.

Veja o "puxão de orelha" de Dennis Dj no Twitter:

Confira o funk para celebrar a vitória do Flamengo na Supercopa:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?