Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

A Fazenda 13: Brincadeira de Erasmo sobre masturbação irritou família do peão

REPRODUÇÃO/RECORD

Erasmo Viana em A Fazenda 13, da Record, em setembro de 2021

Erasmo Viana em A Fazenda 13, da Record; modelo ousou com pergunta íntima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 10h00

Uma brincadeira feita por Erasmo Viana em A Fazenda 2021 não agradou nem à família do empresário. Uma fala do influenciador digital para Liziane Gutierrez sobre masturbação pegou mal. No reality, a modelo se sentiu incomodada. Mas o desconforto atingiu também Suzana Viana, sua irmã, que tem conferido o programa da Record na torcida pelo peão.

A irmã de Viana admite que a única coisa que não gostou de ver em A Fazenda 13 até o momento foi essa cena no jogo Verdade ou Consequência promovida pelos próprios participantes. Os peões se reuniram na sala para a brincadeira. O influenciador de 36 anos ousou na hora de fazer sua pergunta para Liziane e quis saber se ela "se masturbaria pensando em alguém da roda".

A situação deixou a modelo sem graça. Fernanda Medrado, que participava da ação, até se levantou e deixou a sala por ter achado o questionamento "absurdo". A situação reverberou entre os confinados. Do lado de fora, Suzana entrega ao Notícias da TV que a pergunta não a agradou.

Com o empresário na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Suzana, de 38 anos, teme que o modelo seja alvo de críticas ao longo do programa. "[Temo] o julgamento externo. Ninguém é perfeito, e o mundo virtual cobra uma perfeição que não existe", considera.

"Erasmo sempre foi uma pessoa da paz e nunca gostou de brigas. Ao contrário, sempre foi muito conciliador. Acho isso positivo", defende.

Por saber desse perfil dele, ela também elogia Viana por ter ido até Liziane para se retratar. Sobre a brincadeira da masturbação, ele mesmo admitiu que foi "invasivo" e pediu desculpas. Para Suzana, esse momento foi uma das sequências que mais agradou à família. "O mais importante, quando erramos, é o reconhecimento do erro", analisa.

Mesmo assim, a convivência entre Viana e Liziane vai ter um desenrolar fora do confinamento. A primeira eliminada de A Fazenda 13 decidiu processar o colega por suas atitudes dentro do jogo. Para ela, Erasmo cometeu abuso psicológico.

"Por diversas vezes no programa, sofri desrespeito com as grosserias vindo do Erasmo. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que passei no programa", avisou ela em publicação no Instagram.

A família de Viana recebeu a notícia de que a briga se estenderá ao Judiciário sem grande impacto. "Sem nenhum abalo, afinal de contas cada cabeça é um mundo. Temos que respeitar a opinião do outro, assim, respeitamos a dela", considera Suzana.

Por ser médica, a irmã do ex-marido de Gabriela Pugliesi entrega que tem dificuldades em conferir o reality da Record como gostaria. "Assinei PlayPlus, mas a rotina de maternidade, trabalho e estudo não me permite acompanhar 24 horas", comenta.

No entanto, ela torce para que o modelo atinja seu objetivo em A Fazenda. À irmã, Viana revelou que aceitou a disputa para conquistar "projeção profissional". Além disso, adiantou o que fará caso seja o grande ganhador do R$ 1,5 milhão. "Investir no que ele mais ama: as academias", finaliza.

Veja vídeos de Erasmo Viana que deram o que falar:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.