Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRADITÓRIA

A Fazenda 13: Após culpar Solange por agressões, Day diz que luta por mulheres

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello conversando em A Fazenda 13, reality da Record

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo disse que mulheres devem se apoiar e que luta por isso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 9h05
Atualizado em 26/11/2021 - 9h36

Após declarar em A Fazenda 13 que Solange Gomes sofreu violência doméstica durante oito anos porque aceitou e não soube escolher o marido, Dayane Mello afirmou que luta pelas mulheres fora do confinamento. "Mulher tem que apoiar mulher", afirmou.

A fala aconteceu depois de a modelo fazer um desabafo para a própria Solange sobre as reclamações de Aline Mineiro. "Nós temos que nos apoiar, e você [Aline] está me botando contra o que eu sempre lutei lá fora. Eu podia esperar de qualquer pessoa, mas não dela", disse.

Em seguida, a ex-Big Brother Itália voltou a bater na tecla de que é alvo dos peões desde o primeiro dia. "Desde o dia que eu entrei aqui, tive muita personalidade, entendeu? Então isso incomodou muita gente, desmascarou o jogo de muita gente", dissertou.

"Incomoda uma adversária como eu, então é normal eu chegar e ninguém sorrir para mim", disse, sobre sua volta da roça. "Estou aqui há 15 dias sem um amigo, sem ninguém para contar. Sozinha por opção. Não que eu esteja me excluindo, eu quero me proteger", assegurou ela.

"Isso é para poucos, é para corajosos continuar só, e é como vai continuar sendo agora", disse. "Eu queria estar feliz, queria ter amigos, mas eu plantei isso", admitiu a modelo.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (14), Dayane afirmou para MC Gui que Solange não soube escolher o marido e só apanhou durante oito anos porque aceitou, como se a ex-Banheira do Gugu fosse responsável pelas agressões. A fala repercutiu muito mal nas redes sociais.

Horas após as declarações, a própria assessoria da modelo repudiou suas falas. "Salientamos nossa discordância da fala de Dayane e [desejamos] que esse pensamento venha a ser desconstruído pós-reality", pontuou a equipe da modelo na nota divulgada no Twitter.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas