DESCUMPRIU A REGRA?
REPRODUÇÃO/RECORD
Juliano Ceglia em A Fazenda 12; fãs do reality acusam peão de roubar prova do fazendeiro desta semana
Fãs de A Fazenda 12 acusaram Juliano Ceglia de roubar a prova do fazendeiro, após o peão conquistar a nova liderança do confinamento rural. Na madrugada desta quinta-feira (22), as tags "O Juliano", "Roubado" e "Era uma bola por vez" entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, com críticas ao aliado de Biel. Após a repercussão negativa na web, Marcos Mion entrou ao vivo na sede e validou a vitória do bike repórter.
Segundo as instruções repassadas pelo apresentador no início da disputa, cada peão deveria pegar uma bola por vez no cesto localizado no início do circuito. Ao chegar no outro lado, o competidor colocaria o objeto em uma catapulta e iria arremessar a esfera em três caixas, com tamanhos diferentes, para dificultar a atividade.
No entanto, após o término dos itens no cesto, o jornalista esportivo passou a pegar várias bolas de uma só vez e deixou elas do lado da estrutura, o que teria otimizado o seu tempo e supostamente favorecido uma virada em Mateus Carrieri, peão que liderava a prova.
"Eu nunca passei tanta raiva em um dia só. Prova totalmente manipulada, roubado 100%", opinou Micaela Melotto. "A regra não era uma bola por vez? Quero a anulação na minha mesa agora!", comentou Karen Reis.
Com o resultado da prova, Mateus, Luiza Ambiel e MC Mirella foram enviados para a zona de eliminação desta semana.
A repercussão negativa na web fez Marcos Mion entrar ao vivo durante a madrugada na transmissão 24 horas pelo PlayPlus e anunciou aos assinantes do streaming que conversaria naquele momento com os três peões que participaram da prova do fazendeiro.
"Hoje, antes da prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos vocês poderiam pegar mais de uma bola do chão para levar até catapulta?", questionou o apresentador, ouvindo um sonoro "sim" dos três competidores. "Ou seja, nessa etapa não precisava ser uma bola por vez, certo?", reforçou Mion. "A gente até perguntou isso para a produção", respondeu Juliano.
Com o esclarecimento realizado durante a madrugada, o bike repórter segue como fazendeiro da semana, e Luiza, Mateus e Mirella na roça. Confira como foi a entrada de Marcos Mion:
A #ProvaDoFazendeiro VALEU! Quer saber por quais motivos? Confira aqui as explicações dos peões sobre as regras do jogo! 🔥😶
— A Fazenda (@afazendarecord) October 22, 2020
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0spic.twitter.com/d7z2o8BNtI
Confira os tuítes do público pedindo o cancelamento da prova:
CANCELEM A PROVA DO FAZENDEIRO!
— Séries Brasil (@SeriesBrasil) October 22, 2020
A regra era clara: só é permitido 1 bola por vez e Juliano diversas vezes estava segurando duas. @marcosmion@afazendarecord#AFazenda12#ProvaDoFazendeiropic.twitter.com/CcyxnSNXFR
eu nunca passei tanta raiva em um dia só, prova totalmente manipulada, roubado 100% #ProvaDoFazendeiropic.twitter.com/45oz7Wovm0
— Micaelaaa (@micamelotto) October 22, 2020
A REGRA NÃO ERA UMA BOLA POR VEZ PORRAAAAA!! QUERO A ANULAÇÃO NA MINHA MESA AGORAAA #Fazenda12#ProvaDoFazendeiropic.twitter.com/KTxjmYwsCp
— Karen Reis (@Kahreisr_) October 22, 2020
Mais não era uma bola por vez??????? Por isso tinha que ficar indo e voltando?????????? Porque Juliano no final estava com três bolas na mãos?????Ele fez a mesma coisa na prova da cana. Vocês não passam credibilidade nenhuma na conduta de vocês, namoral!!!#ProvaDoFazendeiro
— Josiane (@josiimonteiroo) October 22, 2020
Que prova é essa?
— Carlos Jr (@Cjr_Alberto) October 22, 2020
NÃO ERA UMA BOLA POR VEZ?
Cara com 4 bolas na mão enquanto os outros iam buscar uma a uma, injusto demais.#ProvaDoFazendeiro
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda
A Fazenda 12
Juliano Ceglia
Luiza Ambiel
MC Mirella
Marcos Mion
Mateus Carrieri
Reality Show
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.