Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUMPRIU A REGRA?

A Fazenda 12: Fãs acusam Juliano de 'roubar' prova do fazendeiro e pedem anulação

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Juliano Ceglia em A Fazenda 12

Juliano Ceglia em A Fazenda 12; fãs do reality acusam peão de roubar prova do fazendeiro desta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 1h10
Atualizado em 22/10/2020 - 1h37

Fãs de A Fazenda 12 acusaram Juliano Ceglia de roubar a prova do fazendeiro, após o peão conquistar a nova liderança do confinamento rural. Na madrugada desta quinta-feira (22), as tags "O Juliano", "Roubado" e "Era uma bola por vez" entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, com críticas ao aliado de Biel. Após a repercussão negativa na web, Marcos Mion entrou ao vivo na sede e validou a vitória do bike repórter. 

Segundo as instruções repassadas pelo apresentador no início da disputa, cada peão deveria pegar uma bola por vez no cesto localizado no início do circuito. Ao chegar no outro lado, o competidor colocaria o objeto em uma catapulta e iria arremessar a esfera em três caixas, com tamanhos diferentes, para dificultar a atividade. 

No entanto, após o término dos itens no cesto, o jornalista esportivo passou a pegar várias bolas de uma só vez e deixou elas do lado da estrutura, o que teria otimizado o seu tempo e supostamente favorecido uma virada em Mateus Carrieri, peão que liderava a prova.

"Eu nunca passei tanta raiva em um dia só. Prova totalmente manipulada, roubado 100%", opinou Micaela Melotto. "A regra não era uma bola por vez? Quero a anulação na minha mesa agora!", comentou Karen Reis.

Com o resultado da prova, Mateus, Luiza Ambiel e MC Mirella foram enviados para a zona de eliminação desta semana.

A repercussão negativa na web fez Marcos Mion entrar ao vivo durante a madrugada na transmissão 24 horas pelo PlayPlus e anunciou aos assinantes do streaming que conversaria naquele momento com os três peões que participaram da prova do fazendeiro.

"Hoje, antes da prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos vocês poderiam pegar mais de uma bola do chão para levar até catapulta?", questionou o apresentador, ouvindo um sonoro "sim" dos três competidores. "Ou seja, nessa etapa não precisava ser uma bola por vez, certo?", reforçou Mion. "A gente até perguntou isso para a produção", respondeu Juliano.

Com o esclarecimento realizado durante a madrugada, o bike repórter segue como fazendeiro da semana, e Luiza, Mateus e Mirella na roça. Confira como foi a entrada de Marcos Mion:

Confira os tuítes do público pedindo o cancelamento da prova:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.