Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO REALITY

Cartolouco aproveita falta de segurança e invade A Fazenda 12 após eliminação

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de peões encostados na porta escutando Lucas Strabko, o Cartolouco

Peões escutam último recado de Lucas Strabko, o Cartolouco, após eliminação em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 1h09

Lucas Strabko, o Cartolouco, aproveitou a falta de seguranças em A Fazenda 12 e invadiu a sede do reality rural, mesmo após a sua eliminação com 24,90% dos votos do público. Na madrugada desta sexta-feira (9), o jornalista esportivo quebrou o protocolo do reality para se despedir dos colegas.

"Aproveitem! Eu adoro vocês todos! Eu tô feliz para cacete, essa vida é um tesão, caralho!", gritou o ex-Globo. Conforme as regras do formato, após a despedida ao vivo, os peões da roça não mantêm contato com os outros parceiros de programa. Só quem é salvo pelo público volta a ter essa interação.

No entanto, Strabko retornou à sede e se despediu mais uma vez dos peões. As câmeras do PlayPlus não mostraram a imagem de Cartolouco, mas foi possível ouvir o áudio do jornalista e a animação dos participantes, que se aproximaram da porta para ouvirem o último recado do amigo de Biel.

Após a mensagem, os peões se assustaram com a atitude do agora ex-peão. "Era pra ele ter ido com a produção e veio aqui se despedir da gente", afirmou Jakelyne Oliveira. "Imagina a produção correndo atrás dele", comentou Lipe Ribeiro.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.