Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADA

A Fazenda 12: Raissa compara cabras com ela e Mirella: 'Só nas cabeçadas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa Barbosa na manhã deste sábado (31) no reality A Fazenda 12

Raissa Barbosa na manhã deste sábado (31) no reality A Fazenda 12; modelo fez comparação inusitada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 11h50

Na manhã deste sábado (31) em A Fazenda 12, Raissa Barbosa comparou as cabras briguentas da sede do reality rural com ela e  MC Mirella. "Só nas cabeçadas", disse a modelo durante uma conversa descontraída com Jojo Todynho no celeiro do programa da Record.

A acreana chegou para fazer as tarefas do dia quando a funkeira começou a comentar sobre os animais. "Rapaz, a porrada come lá com as meninas. Eu fico assustada com elas. São sinistras", comentou Jojo sobre as cabras. 

"É a Raissa! E quem lá? Sou eu e a Mirella", debochou Raissa. "Brincando, haha. Ai, só nas cabeçadas", completou a peoa, que já se desentendeu várias vezes com a amiga de Biel dentro do programa. 

Após provocar Raissa na madrugada de quarta-feira (28) e armar um barraco para tirá-la do sério, MC Mirella chegou a dizer para Victória Villarim que não conseguia ser maldosa. "Eu ouvi isso a vida toda, que os bonzinhos sempre se ferram. Só que eu não consigo ser uma pessoa ruim", disse.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.