LAMENTAÇÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Raissa e Stéfani conversam em A Fazenda 12; modelo chorou após perder a prova do fazendeiro
Raissa Barbosa chorou ao falar sobre a prova do fazendeiro em A Fazenda 12. A competição aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) e exigiu resistência e memorização. A peoa disputou o chapéu de chefe da sede ao lado de Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira, que saiu como vencedora. "Foi muito difícil", desabafou a affair de Lucas Selfie.
A ex-vice-Miss Bumbum contou que pensou que a prova seria apenas de resistência. "Quando ele [Marcos Mion] falou que ia varar a noite... Eu falei assim: 'Caraca, eu vou aguentar até o final'. Só que não era só aguentar. Se fosse só para ficar ali só andando a noite toda, eu acho que eu ficaria tranquilo", continuou ela.
"Eu ia me sentir humilhada nessa prova", comentou Lidi Lisboa, que conversava com Raissa e Stéfani Bays na manhã desta quinta.
A prova, no entanto, repercutiu do lado de fora do reality. Muitos internautas começaram a apontar erro no cálculo da dinâmica, assim como já aconteceu uma vez nesta edição. Para alguns telespectadores, Jojo Todynho é quem deveria ter ganhado o título de fazendeira.
Veja o desabafo de Raissa:
No quarto, Raissa conta detalhes da #ProvaDoFazendeiro dessa quarta (11) 🤠 A peoa explica as estratégias que usou para a disputa 👀
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 12, 2020
Veja #AFazenda12 ao vivo ➡ https://t.co/XUTyk2BMLJpic.twitter.com/41IsaskvWp
Na cozinha, Raissa abraça Jojo e desabafa sobre a #EliminaçãoAFazenda desta quinta (12) 🔥 😬
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 12, 2020
Veja #AFazenda12 ao vivo ➡ https://t.co/XUTyk2BMLJpic.twitter.com/lBtsxpUGgk
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.