Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO?

A Fazenda 12: Raissa alerta Mirella sobre manipulação de Biel no jogo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Raissa Barbosa com toalha enrolada na cabeça em A Fazenda 12

Raissa Barbosa em A Fazenda 12; modelo alertou MC Mirella sobre conduta de Biel no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 18h24

Raissa Barbosa alertou MC Mirella sobre as supostas manipulações de Biel no dia a dia de A Fazenda 12. Nesta quinta-feira (24), a modelo conversou com a funkeira e fez um desabafo sobre sua leitura do jogo. Sem citarem nomes, elas criticaram a conduta de alguns peões do confinamento rural.

"Ele não é falso contigo, mas ele foi falso comigo. Faz aquela carinha de bom-moço comportado mas, na hora de votar, eu acho até que ele chegou a manipular, não sei. Posso estar enganada, mas eu acho que ele deu sim uma manipulada nas pessoas", opinou Raissa, sem citar diretamente o nome do funkeiro.

Em seguida, a vice Miss Bumbum 2017 afirmou que a "outra pessoa mais velha" é jogadora, sem citar a identidade. No entanto, pelo contexto da conversa, trata-se de Juliano Ceglia. "Jogadora demais, pelo que eu tô vendo", confirmou Mirella.

"Eu já tinha percebido quando aconteceu o que aconteceu, aí depois praticamente o jogo virou. Eu falei como me sentia, traída e tal. Então a pessoa [falou]: 'Caraca, eu tenho que mudar, tenho que virar o jogo, tenho que reconquistar'. Aí começou a se aproximar de mim, e eu olhava pra ti e via [a mesma situação]", alertou Raissa, ao relembrar uma briga com os peões.

Em outro momento da conversa, elas também falaram sobre a união dos homens na hora da roça, enquanto as mulheres não conseguiram implementar a mesma estratégia. "O que fez eles ficarem assim, mais juntos, foi a gente falar que não vota em meninas. Só que falamos isso, mas não cumprimos", desabafou a modelo.

"Eles perceberam: 'Essas meninas não são 100% unidas'. E geralmente os homens, lá fora, na vida, são mais amigos do que as mulheres. As mulheres têm aquele negócio que não devia existir, rivalidade entre mulheres. A gente devia uma apoiar a outra", concluiu Raissa.

Confira os vídeos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.