Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDA DIFÍCIL

Rafael Vannucci se emociona com morte de Vanusa: 'Pior dia da minha vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto antiga de Rafael Vannucci abraçando Vanusa; os dois sorrindo e posando para foto

Rafael Vannucci abraça a mãe, Vanusa, em registro no Instagram; cantora morreu neste domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 15h36

Filho de Vanusa (1947-2020), Rafael Vannucci usou o Instagram para prestar homenagem à mãe, que morreu neste domingo (8), de insuficiência respiratória. "Com certeza é o pior dia da minha vida", disse o cantor, visivelmente emocionado, em um vídeo publicado na rede social.

O artista iniciou o post dizendo que precisava retribuir toda a energia positiva que ele e sua família receberam. "Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer tanto carinho, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado. Minha gratidão a cada um de vocês", ressaltou.

O caçula de Vanusa continuou o vídeo falando sobre o momento triste. "É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo, ela foi descansar. Foi embora dormindo", acrescentou.

Rafael Vannucci finalizou o vídeo fazendo uma prece e agradecendo aos seguidores novamente. "Que o Senhor receba a minha mãe de braços abertos. Muito obrigado a cada um de vocês, do fundo do meu coração. Gratidão. Viva Vanusa", encerrou.

Na legenda da publicação, o irmão de Aretha Marcos se declarou à mãe. "Minha guerreira partiu. Orgulho de você", escreveu.

Vanusa morreu um mês após deixar um hospital em Santos, onde ficou internada durante 32 dias para tratar uma pneumonia. Segundo a assessoria de imprensa, o enterro da artista será em São Paulo, na segunda-feira (9), em local a ser divulgado.

Confira a publicação de Rafael Vannucci no Instagram:

TUDO SOBRE

Vanusa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.