Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE COM ELIMINADOS

Mion aproveita 'hotel dos peões' e estica A Fazenda 12 na véspera da final

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcos Mion em sua casa, durante live com eliminados no Instagram

Marcos Mion faz live com eliminados no hotel em seu Instagram e tem mais de 120 mil acessos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 8h29

Marcos Mion se acostumou a usar as redes sociais para dar uma aula sobre como manter A Fazenda 12 no ar. O apresentador tem feito lives durante ou após a exibição dos programas em seu Instagram, principalmente depois que os eliminados foram confinados em um hotel. Na noite de quarta-feira (16), véspera da final, a live alcançou mais de 120 mil telespectadores simultâneos.

Na transmissão, Mion conversou com JP Gadêlha sobre a treta com Luiza Ambiel e MC Mirella e deu espaço para que o bombeiro se defendesse. "O que passa na cabeça da Luiza?", questionou. "Vai saber, Mion? Luiza está envolvida em todas as fofocas da Fazenda, ela quis causar mais uma", respondeu JP.

"Então você não falou nada? Não teve essa história?", perguntou o apresentador. "Jamais! Qual o sentido de eu chegar no quarto de uma menina, que é comprometida, e fazer uma proposta dessa [pedir para transar]? Seria desrespeito total", esclareceu o militar.

Gadêlha ainda contou que precisou ser transferido para o andar de cima porque Mirella esmurrou tanto a porta de seu quarto, que ele chamou os seguranças para que ela parasse. "Aqui em cima estava tudo de boa, mas lá embaixo, o pau comeu", detalhou Lucas Selfie. "Eu tenho tudo gravado dessa vez", afirmou o nordestino.

Depois, Mion aproveitou para resolver outra treta dos eliminados e pediu para falar com Lidi Lisboa, Lucas Selfie e Raissa Barbosa, que teve uma crise de ciúmes e acabou expondo uma desconfiança sobre o namorado e a atriz. "Vi uma situação que me deixou triste, ela foi construída em uma fagulha errada", começou o apresentador.

"Rai, a relação do Lucas com a Lidi é uma coisa de irmão. Eu tenho certeza absoluta que a Lidi não tem maldade nenhuma com o Lucas. O problema é quando entra na pilha do Twitter. Todos vocês estão muito expostos", disse Mion. Durante a tarde, Raissa discutiu com Selfie e o expôs nas redes sociais por achar que ele havia a traído e dormido com Lidi.

O apresentador pediu para que o casal ficasse frente a frente e tentou promover a reconciliação entre eles. "Vocês merecem ter uma chance, independente da interferência dos fãs", afirmou. "Olha no olho um do outro, eu quero saber se vocês não sentem amor", pediu. Em seguida, o casal fez as pazes e acabou se beijando.

Nas redes sociais, Mion foi elogiado pelas lives que tem feito, e alguns internautas deram até a ideia de que elas passem a fazer parte do programa futuramente. Até mesmo Xuxa e Sasha Meneghel acompanharam e comentaram a transmissão do apresentador.

Confira abaixo alguns trechos da live:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.