Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil: Onde assistir Ceará x Santos ao vivo na TV e online

IVAN STORTI/SANTOS FC

Lucas Veríssimo em jogo no campo do Santos, vestido com o uniforme branco do time

Lucas Veríssimo em ação pelo Santos; time disputa vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 15h00

Ceará e Santos se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (4), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Premiere. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

Disputada no Castelão, em Fortaleza, a partida terá narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro. As reportagens do confronto serão de Caio Ricard, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sálvio Spinola.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Os times voltam a duelar pela Copa do Brasil após o empate sem gols na primeira partida das oitavas de final. Em caso de um novo resultado igual por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis. Se alguma das equipes terminar vencedora nos 90 minutos regulamentares, ganha a vaga.

A Copa do Brasil já tem três times classificados às quartas de final: São Paulo, Cuiabá e Internacional, que eliminaram Fortaleza, Botafogo e Atlético-GO, respectivamente.

Veja todos os confrontos das oitavas disputados nesta quarta (4) e quinta (5) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (4)
19h - Ceará x Santos - SporTV e Premiere
21h30 - Flamengo x Athletico-PR - Globo (exceto SP e MG), SporTV2 e Premiere
21h30 - América-MG x Corinthians - Globo (p/ SP e MG), SporTV e Premiere

Quinta (5)
19h - Palmeiras x Red Bull Bragantino - SporTV e Premiere
21h30 - Juventude x Grêmio - SporTV e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.