Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

A Fazenda 12: Luiza afirma que Mariano tem pênis pequeno e Cartolouco é avantajado

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luiza Ambiel sorrindo, usando um vestido rosa em um cenário de fundo de madeira

Luiza Ambiel na live do eliminado; atriz falou sobre os tamanhos das genitálias dos rapazes de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 18h51

Luiza Ambiel voltou a falar sobre o tamanho do pênis de Mariano. A musa da Banheira do Gugu participou da Live do Eliminado no início da noite desta sexta-feira (23) e sustentou o comentário que havia feito dentro de A Fazenda 12. Ainda afirmou que Lucas Strabko, o Cartolouco, era o mais avantajado dos peões.

A Victor Sarro e Dani Bavoso, a atriz deu risada da situação, mas não quis polemizar sobre o comentário e aproveitou para amenizar a situação.

"Vou defender o Mariano, apesar de não merecer. Pode ser que quando acordar, a coisa tá ali mortinha. Aí você vai [faz movimentos com as mãos e um barulho com a boca], pronto, triplica. Pode ser que vai dar uma triplicada, uma lustrada. Mas acho que o maior dali da fazenda deve ser o do Carto", comentou ela, aos risos.

Sarro ficou desacreditado do comentário de Luiza e perguntou se o volume na sunga não seria excesso de sujeira, já que ele não era adepto de banho. "Ou ele botava alguma coisa na sunga dele", brincou ela.

A análise de Luiza foi baseada nos olhares que ela lançou no corpo dos rapazes quando eles desfilavam de sunga nos dias quentes, em que todos curtiam a piscina do confinamento.

"Eu não dei uma olhada só no dele, eu dei no de todo mundo que estava ali, menos os comprometidos. Você tá na piscina, não tem pra onde olhar, os homens estão ali de sunga, passam. Não é automático nosso? Os olhinhos não vão sem a gente querer?", disse ela, se dirigindo a Dani Bavoso, que concordou com o comentário da eliminada do reality show da Record.

Assista à live do eliminado com Luiza Ambiel:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.