Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFORO

Maisa dá invertida em seguidor que a chamou de 'sem graça': 'Não sou humorista'

Reprodução/Instagram

Maisa Silva em selfie de cabelo cacheado

Maisa Silva em foto das redes sociais; A ex-apresentadora do SBT rebateu um internauta no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 9h52

Maisa Silva deu uma invertida em um seguidor que a criticou por não ser mais engraçada. A apresentadora, que ficou conhecida por comandar programas infantis no SBT de forma sincerona, foi direta ao rebater o comentário do rapaz. "Não sou humorista", escreveu ela no Twitter na manhã desta segunda-feira (9).

O internauta chamado Caio Schlemper postou uma série de fotos da atriz, hoje com 18 anos, sendo uma delas com a jovem fazendo um gesto com o dedo do meio. Ele, então, escreveu: "Sabe aquela menininha engraçadinha? Pois é, perdeu a graça!".

A ex-funcionária da emissora de Silvio Santos, por sua vez, não deixou a crítica gratuita passar batida e disse que era melhor quando o tal seguidor era bebê e não podia usar as redes sociais.

"Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer merda na Internet. Se não te falaram, eu falei", disparou.

Ela ainda encerrou o recado desejando uma boa semana para o hater. Confira a troca de farpas abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.