DESAFORO
Reprodução/Instagram
Maisa Silva em foto das redes sociais; A ex-apresentadora do SBT rebateu um internauta no Twitter
Maisa Silva deu uma invertida em um seguidor que a criticou por não ser mais engraçada. A apresentadora, que ficou conhecida por comandar programas infantis no SBT de forma sincerona, foi direta ao rebater o comentário do rapaz. "Não sou humorista", escreveu ela no Twitter na manhã desta segunda-feira (9).
O internauta chamado Caio Schlemper postou uma série de fotos da atriz, hoje com 18 anos, sendo uma delas com a jovem fazendo um gesto com o dedo do meio. Ele, então, escreveu: "Sabe aquela menininha engraçadinha? Pois é, perdeu a graça!".
A ex-funcionária da emissora de Silvio Santos, por sua vez, não deixou a crítica gratuita passar batida e disse que era melhor quando o tal seguidor era bebê e não podia usar as redes sociais.
"Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer merda na Internet. Se não te falaram, eu falei", disparou.
Ela ainda encerrou o recado desejando uma boa semana para o hater. Confira a troca de farpas abaixo:
Sabe aquela menininha engraçadinha?
— Roger Schlemper, Caio (@CaioSchlemper) November 9, 2020
Poisé perdeu a graça!!! https://t.co/xgvzqyWS5f
Sou uma mulher e não sou humorista! Mas tb pode ser que vc ouça muito isso ne? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer merda na Internet... se não te falaram, eu falei.
— +a (@maisa) November 9, 2020
Beijos e boa semana pra ti. ♡ https://t.co/NHpPBhO0YU
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.