Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUDÁCIA

A Fazenda 12: Lipe manda Jojo acelerar o almoço e deixa peoa chocada

REPRODUÇÃO/RECORD

Os peões Jojo Todynho (à esquerda) cozinhando e Lipe Ribeiro olhando o que ela faz no reality da Record

Jojo Todynho (à esq.) ficou chocada com a ousadia de brincadeira de Lipe Ribeiro no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 13h38

Durante o preparo do almoço em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro brincou com Jojo Todynho e mandou a peoa acelerar a comida. "Não demora muito que eu tô com fome", ordenou o ex-MTV na manhã deste sábado (28).  A audácia do rapaz deixou a cantora chocada. "Me respeita", rebateu ela.

Após ficar na piscina conversando com Matheus Carrieri e Biel sobre o jogo, o ex-participante do De Férias com o Ex entrou na sede. "Vou fazer uma lasanha", avisou a funkeira. "Mas vai fazer a massa como?", perguntou o blogueiro. "Ah, me respeita", desconversou Jojo. 

Em seguida, o namorado de Yá Burihan brincou com a dona do hit Que Tiro Foi Esse?. "Não demora muito não que eu tô com fome", disparou ele, olhando para trás com cara de deboche e deixando a cantora chocada com a audácia. "Vai ser no tempo que eu estou cozinhando!", respondeu ela. 

"Ai, ai. Tem que juntar você o [inaudível] na cozinha. Vai ser uma troca de xingamentos incrível", brincou Ribeiro, saindo de volta para a piscina. 

Confira a brincadeira de Lipe Ribeiro com Jojo Todynho em A Fazenda 12: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.