Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Campeonato Brasileiro: Onde assistir Sport x Fluminense ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Imagem de Nenê comemorando seu gol contra o Corinthians em jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro 2020

Nenê comemora gol do Fluminense contra o Corinthians; time carioca enfrenta o Sport hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 15h30

Sport e Fluminense se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (20), às 20h30 (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deverá recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

O jogo será disputado na Ilha do Retiro, em Recife, e terá a narração de Luiz Carlos Junior, com comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens serão de Diogo Marques, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Sport empatou com o Palmeiras em 2 a 2 na décima rodada, em partida disputada fora de casa, e tem apenas onze pontos. O Fluminense, por sua vez, derrotou o Corinthians no Maracanã por 2 a 1 e soma 14 pontos no campeonato. 

Brasileirão ao vivo

Confira a lista com os jogos deste domingo (20) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Grêmio x Palmeiras - Globo (p/SP, RS, SC, MG (exceto Juiz de Fora), MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA) e Premiere
16h - Coritiba x Vasco - Globo (p/RJ, ES, PR, PI, RN, PB, RO, AP, AC, RO, AM, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
18h15 - Botafogo x Santos - Premiere
20h30 - Sport x Fluminense - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.