Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGOU

A Fazenda 12: JP Gadêlha abre o jogo sobre combinação de votos a Luiza Ambiel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel conversando com JP Gadêlha na área externa da sede de A Fazenda 12

JP Gadêlha conta à Luiza Ambiel sobre a combinação de votos que os homens fizeram em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 15h04

Após chamar Lucas Strabko, o Cartolouco, de falso, JP Gadêlha decidiu contar para Luiza Ambiel sobre a combinação de votos que os homens fizeram para colocá-la na segunda roça de A Fazenda 12. O bombeiro ainda afirmou que não tinha ficado claro para ele a conclusão dos meninos, mas que decidiu não participar da panelinha por saber que a musa da Banheira do Gugu era um dos alvos.

"Desde a primeira festa, ele [Cartolouco] estava falando que queria ficar com você. E se você tivesse ficado? Ele ia votar em quem? Não acho certo", começou Gadêlha, ao detalhar a briga que teve mais cedo com o jornalista e afirmar que o chamou de falso, o que deixou Luiza satisfeita.

Em seguida, o ex-The Circle Brasil abriu o jogo sobre a reunião que alguns homens fizeram na casa da árvore, pois Strabko afirmou que ele sabia da combinação de votos. "Estávamos conversando e surgiu seu nome. Ele não falou diretamente que ia votar em você, e mesmo se falasse, o que eu ia ganhar trazendo a situação para você?", justificou ele.

"É a mesma coisa, quando eu soube [da Raissa], eu também não levei", concordou a musa da Banheira do Gugu. "Vamos supor que eles tivessem fechado ali que iam votar em você, eu ia ficar em uma sinuca de bico, mas não ia fechar [voto com eles]", continuou o militar.

"Eu já sabia que eles tinham fechado em alguém, mas não quis nem me envolver. Naquela reunião eu disse: 'eu não voto em Luiza', eles sabiam disso. Então eu não quis saber porque imaginei que poderiam ir em você", seguiu JP. "Mas antes da votação eles comentaram em quem tinham fechado, fizeram um L com as mãos, mas na hora eu nem me liguei", relatou.

O bombeiro também afirmou que os meninos já sabiam que ele iria votar em Jakelyne Oliveira. "E você nem me contou, achei legal isso. Quando for voto nas meninas, eu não quero nem saber", avisou Ambiel.

Confira abaixo o diálogo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.