Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JAKELYNE OLIVEIRA

A Fazenda 12: Miss Brasil ganha rótulo de 'Marquezine da Record' na web

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira fazendo sua entrada em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira está em A Fazenda 12; Miss Brasil 2013 foi comparada com Bruna Marquezine

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 9h21

Jakelyne Oliveira foi confirmada como uma das novas peoas de A Fazenda 12 no programa de estreia, mas o que chamou a atenção da web não foi o título de Miss Brasil que conquistou em 2013. Nas redes sociais, a modelo foi apontada como a "Bruna Marquezine da Record" pelas semelhanças físicas entre elas, principalmente o corte de cabelo.

No Twitter, internautas começaram a fazer piada com a semelhança, dizendo que enquanto o BBB20 tinha a melhor amiga de Marquezine, a Record conseguiu a versão própria da atriz para o reality rural. Alguns chegaram a pedir que Manu Gavassi puxasse mutirões pela "melhor amiga" para retribuir o que Bruna fez por ela na atração da Globo.

"Jakelyne é uma fusão da Manu Gavassi com a Bruna", observou um internauta identificado como Kayo Carrington. "Bruna Marquezine se infiltrou na Fazenda para assegurar que [Felipe] Prior não ponha os pés lá", brincou um perfil destinado a comentar reality show.

Além disso, a Miss Brasil também foi comparada à Josiane, personagem de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço (2019). "Enquanto o povo diz que a Jakelyne Oliveira parece a Bruna Marquezine, eu estou aqui com medo de ser o retorno da Josiane", escreveu o usuário Caio Medina.

Confira as reações abaixo:

Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?