Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIDENTE

A Fazenda 12: Ignorada por Xuxa, Victória desabafa com burro: 'Ela não ouviu'

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante de A Fazenda 12 Victória Villarim na cozinha do reality vestindo uma camiseta amarela

Victória Villarim na cozinha de A Fazenda 12; mãe da peoa é muito fã da rainha dos baixinhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 11h37

Após a apresentação de Xuxa Meneghel em A Fazenda 12 na noite de sexta (9), Victória Villarim desabafou com o burro do reality sobre ter sido ignorada pela rainha dos baixinhos. "Falei pra Xuxa ontem que eu cantei a música dela Lua de Cristal ontem enquanto eu tava cuidando das árvores. Ela não ouviu, eu sei, mas eu falei", disse a peoa na manhã deste sábado (10).

Enquanto cuidava do animal no reality, a modelo começou a contar o quanto sua mãe é fã da apresentadora da Record, principalmente na época em que era cantora.

"Eu falei. Isso que importa. E a minha mãe é muito fã, acho que ela quase desmaiou, se não desmaiou. Minha mãe é tão fã, você não tem ideia, quem me apresentou a Xuxa na vida foi a minha mãe. Se não fosse a minha mãe, eu não ia conhecer a Xuxa", repetiu a influenciadora digital.

"Ela [minha mãe] sempre se achou parecida com ela [Xuxa], mas não tem muito a ver. Ela deve ter morrido ontem. Acho que ela se sentiu abraçada pela Xuxa e já valeu a pena", completou a ex de Eduardo Costa, se dirigindo ao burro.

"Menina, cê acredita que ela falou: 'a Victória que sabe todas as minhas músicas'? Minha mãe deve ter ficado feliz. Jamais imaginava", finalizou Victória. 

Confira o desabafo de Victória Villarim com o burro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.