Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel se machuca por causa de Biel, e web pede expulsão

Reprodução/Record

Luiza Ambiel sentada com o pé para cima sendo cuidada com Mateus Carrieri

Luiza Ambiel torceu o tornozelo após encontrão de Biel na festa de A Fazenda na madrugada de sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 8h23
Atualizado em 10/10/2020 - 9h50

Na madrugada deste sábado (10), os internautas subiram a hashtag #BielExpulso após o cantor machucar Luiza Ambiel durante a festa em A Fazenda 12. O vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou a dupla rapidamente atrás de Jakelyne Oliveira e Tays Reis. Na sequência, a ex-banheira do Gugu estava no chão sendo amparada pelos demais peões.

A confusão começou na pista de dança, quando Carol Narizinho pulou nas costas de Biel para brincar de cavalinho e acabou esbarrando em Luiza. A fazendeira da semana não conseguiu se equilibrar, caiu e torceu o pé.

"Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou a ex-Panicat. "Eu?", questionou ele. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", respondeu a peoa.

Em outro vídeo, o peão apareceu pedindo desculpas, e ela concordando que foi um acidente. O perfil do PlayPlus se manifestou sobre o ocorrido dizendo que o encontrão de Biel e Luiza foi sem querer.

"Enquanto Jake e Tays ajustavam o figurino, Luiza Ambiel caiu na Festa A Fazenda! Alguns peões disseram que foi Biel que, sem querer, causou o incidente da peoa durante uma brincadeira", dizia a mensagem.

Assim que a equipe do cantor ficou sabendo da hashtag, usou o Twitter para defendê-lo. "Eles estão subindo tag de expulsão para uma cena que nem foi mostrada ainda, e os envolvidos não se desentenderam em nenhum momento, muito pelo contrário, riram da situação. É realmente impressionante, viu. Vamos seguir focados no nosso, família! Aqui não tem espaço para o ódio."

Confira os vídeos da confusão abaixo e as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.