Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIDA DE AMOR

A Força do Querer: Ritinha surpreende Ruy na lua de mel com canto da 'sereia'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Close no rosto de Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem está de cabelo soltos e olha para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: 'sereia' surpreenderá Ruy (Fiuk) com fantasia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 10h29

Ritinha (Isis Valverde) vai deixar Ruy (Fiuk) louco de amor em A Força do Querer. O casal passará a lua de mel em uma praia paradisíaca e a "sereia" levará sua cauda para fazer uma surpresa ao amado. Deitada na cama do hotel com a fantasia, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) relembrará o momento que os dois se conheceram na novela das nove.

"Ah, não. A cauda é golpe baixo", dirá o playboy nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez. Ele encontrará a amiga de Marilda (Dandara Mariana) sensualizando na cama com o rabo de peixe.

"Primeira vez que tu me viste, eu tava nadando no rio com os botos, não foi?", responderá a moça, relembrando do encontro do casal em Parazinho no começo da novela da Globo. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) admitará que pensou que a morena realmente era uma sereia. 

De sereia, Ritinha deixará Ruy louco

Rindo à toa, a nova nora de Eugênio (Dan Stulbach) continuará enlouquecendo o novo marido: "Foi aí que tu ficaste mais doido por mim que eu sei. Pois então, aqui não tem rio, mas tem sereia", retrucará, sem pudor. 

Apesar da surpresa agradavél, o irmão de Ivana (Carol Duarte) não saberá como tirar a fantasia para conseguir transar com a moça. "Como se fosse fácil...", refletirá o playboy, extasiado com a situação. "Dá teus pinotes!", responderá Ritinha, provocando Ruy. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. 

O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.