Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFÂNCIA

A Fazenda 12: Fã de Xuxa, Biel confessa que chorava com música dos patinhos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel, de boné, na cozinha da sede de A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; cantor disse que era fã de Xuxa e chorava com a música Cinco Patinhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 10h36

Enquanto observava Jakelyne Oliveira cuidar das aves em A Fazenda 12, Biel lembrou da música Cinco Patinhos, de Xuxa Meneghel, e confessou que se emocionava ao assistir o clipe e ver que os animais se perdiam da mãe. "Você não chorava com essa música? Eu ficava muito triste, os patinhos não voltavam", contou o fã da apresentadora nesta quinta (26).

O cantor afirmou que passou a infância assistindo aos DVDs Xuxa Só Para Baixinhos. Apesar de triste, a música dos patinhos era a que ele mais gostava. "Mas os patinhos iam indo embora, aí na hora que ela cantava que nenhum patinho voltou, eu chorava muito", admitiu.

"Mas no fim, a mamãe ia atrás dos patinhos, os cinco voltavam", lembrou a Miss Brasil, cantando parte da letra. "A mamãe patinha foi procurar, além das montanhas na beira do mar", recitou ela. "Olha aqui, eu tô todo arrepiado", mostrou o funkeiro.

"A Xuxa era praticamente babá da minha irmã, ela adorava", contou Jakelyne, que tem uma irmã mais nova com síndrome de down. "Quando a Xuxa falou meu nome, eu quase desmaiei", disse Lipe Ribeiro, sobre a festa que teve participação da apresentadora ao vivo interagindo com eles.

"Verdade! Eu fiquei pedindo para ela falar o meu nome", recordou a modelo. "A Xuxa é demais, cresci ouvindo ela. O meu [Só Para Baixinhos] preferido era o quatro", contou Biel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.