Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE SEGUE

A Fazenda 12: Biel debocha de Jojo e diz que funkeira tem 'cara de bunda'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeiro debochou da carioca e disse que quer colocar quadro dela em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 19h23

A rivalidade entre Biel e Jojo Todynho segue em A Fazenda 12. Nesta quinta-feira (22), o funkeiro debochou das reações da carioca no jogo, disse que ela tem "cara de bunda" e afirmou que pretende colocar um quadro em sua casa com a imagem do rosto da artista.

VOTE NA ENQUETE > Quem deve ficar em A Fazenda 12: Luiza, Mateus ou Mirella?

"Nossa, ela [Jojo] ficava falando na minha cara: 'A Tays [Reis], a Carol [Narizinho] voltam hoje'", afirmou Biel, enquanto imitava o sotaque carioca de Jojo ao relembrar a roça da semana passada. "E quando você [Biel] voltou, ela falou assim: 'Não acredito!", complementou MC Mirella.

"E quando voltei com o JP [Gadelha], a mesma cara do povo", opinou Luiza Ambiel. "Nossa, a mesma cara de bunda. Mano, eu tenho que botar um quadro dessa cara dela na minha casa. Essa cara de bunda, de tacho", reforçou o funkeiro.

Durante a conversa, os peões também comentaram sobre a torcida da carioca para que Mateus Carrieri permaneça na competição. Luiza aproveitou para pedir aos amigos que convocassem suas torcidas em prol dela e de Mirella.

"Nossa senhora meu povo. Família, vocês estão ligados! Estão de folga essa semana, que não fui para roça, então vamos aproveitar, não preciso nem falar! Bad Mi e Bad Lu", concluiu o artista.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.