Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHOS PERIGOSOS

A Fazenda: Biel incentiva Mirella a processar gravadora que o colocou na geladeira

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel e Mirella conversam na festa de A Fazenda 12

Biel e Mirella se isolaram na festa de A Fazenda 12; funkeiro incentivou a amiga a romper com gravadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 0h14

Em mais uma intensa conversa sobre carreira, Biel se isolou com MC Mirella na festa dessa sexta-feira (18) em A Fazenda 12 e deu um conselho arriscado à ex-ficante: romper o contrato com a gravadora Warner, a mesma que o colocou na geladeira em 2016, ano em que precisou ser afastado dos holofotes após ser acusado de assediar sexualmente uma jornalista na época.

Os dois estavam sentados, criticando as carreiras de outros artistas do funk, como Livinho, e neste momento Biel citou que sua antiga gravadora o colocou na geladeira por três anos.

"Meu, o que ela faz por mim?", disse Mirella, referindo-se à mesma gravadora, com a qual assinou contrato há pouco mais de um ano. No questionamento, a funkeira demonstrou sinal de descontentamento, dando abertura para que o amigo desse seu palpite.

"Pega uma advogada boa e sai dessa porra", orientou ele, incentivando Mirella a romper o acordo na Justiça. "Fiquei três anos e não saiu uma música. Hoje eu sou livre", afirmou ele.

As câmeras do reality show tiraram o foco da dupla e abriram os microfones de outros participantes, tornando o restante da conversa inaudível.

Esta não é a primeira vez que Biel e Mirella conversam sobre suas carreiras na música. Na festa da semana passada, ele classificou as músicas de Anitta como bosta e criticou o trabalho de Luck Muzik, filho de Mr. Catra.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.