Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

A Fazenda 12: Biel e Tays enfrentam climão ao ter que trabalhar juntos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel e Tays no pasto da vaca em A Fazenda 12

Biel e Tays limpam o pasto juntos em A Fazenda 12; casal terminou a relação e não se falou mais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 9h40

Após terminarem definitivamente a relação, Biel e Tays Reis precisaram trabalhar juntos em A Fazenda 12. Por estar na baia, a ex-vocalista da Banda Vingadora teve que ajudar o cantor a limpar o pasto da vaca durante o trato dos animais, mas os dois não trocaram nenhuma palavra e enfrentaram um clima tenso.

A cantora ficou magoada quando o peão disse que não estava apaixonado por ela, e o funkeiro, por sua vez, ficou irritado ao se sentir cobrado pela jovem. O ex-casal tentou se resolver, mas o climão entre eles só aumentou após Biel manter sua postura de desapegado.

A baiana passou a tarde da última segunda-feira (23) dando foras no cantor e sendo grossa toda vez que ele tentava algum tipo de aproximação. O artista, então, desistiu de tentar e se perguntou o que estaria fazendo de errado, já que estava sendo sincero com a ex-namorada.

"Enquanto estiver tudo certo, a gente mantém [o relacionamento]. Agora, começou a machucar, precisa colocar um ponto final e foi o que aconteceu", disse ele, em uma conversa com Mariano. Depois disso, não tentou mais nenhuma reaproximação com Tays.

No pasto, Mateus Carrieri até tentou quebrar o clima tenso entre o ex-casal com uma brincadeira, mas Tays e Biel deram uma risada sem graça e continuaram sem se falar.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.