Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCURSO PRONTO

A Fazenda 12: Biel diz que está preparado para ataque de Raissa no Hora do Faro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Biel está com camiseta branca com detalhes pretos; o peão olha para longe e está sentado na frente de um fundo roxo; Na segunda foto: Raissa olha para a câmera; sorridente; ela usa uma blusa verde e está com o cabelo solto

Biel comentou sobre rivalidade com Raissa Barbosa; peoa foi eliminada na quinta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 13h45

Nesta sexta-feira (27), Raissa Barbosa gravará o programa Hora do Faro para falar sobre sua eliminação de A Fazenda 12. Biel, que ainda está no jogo, já sabe que será atacado pela ex-peoa durante uma das dinâmicas da atração. O cantor disse que está preparado para rebater a eliminada. "Já tô com meu discurso pronto. Deixa ela", avisou ele. 

O papo veio à tona quando Biel falou que gostaria de não acordar para a gravação do programa. "Se pudesse não acordar pro Faro hoje...", comentou ele. "Vai tomar pedrada", brincou Mariano ao comentar a briga do músico com Raissa.

O cantor, então, apontou que está preparado para as ofensas que receberá da modelo. "Deixa ela vir falar merda...Nunca fiz nada pra menina. De oito [votos], veio querer tacar água na minha cara", continuou ele, ao relembrar o ataque que a ex-participante teve ao receber muitos votos no começo da edição. 

Biel explicou que, depois que Raissa jogou água em sua cara, era quase impossível manter uma relação saudável com a concorrente. "Depois disso, como que vai evoluir uma relação? Sempre tratei com respeito", completou.

Raissa foi eliminada na madrugada desta sexta. Ela enfrentou Mariano e Lidi Lisboa na berlinda. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.