Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PROMETE

Stéfani Bays avisa que vai 'meter o louco' na festa em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Stéfani está deitada na cama; a peoa usa uma bandana vermelha e está de cabelo solto; ela está vestindo uma camiseta verde militar

Stéfani Bays prometeu causar na festa desta sexta-feira (27) em A Fazenda 12; peoa acredita que irá para roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 12h47

Stéfani Bays está com medo de sair de A Fazenda 12 nos próximos dias e resolveu fazer uma promessa: causar muito na festa desta sexta-feira (27). "Vou meter o louco hoje. Semana que vem tô na roça mesmo", justificou ela em conversa com Biel e Lidi Lisboa

A confinada acredita que será alvo na próxima formação da roça. "Eu preciso descansar pra hoje meter o louco", disse ela. "Meter o louco?", questionou o cantor. "É! Vou meter o louco hoje. Semana que vem tô na roça mesmo. Não tem nem escolha", respondeu a ex-MTV. "Você sempre fala isso", rebateu Biel. 

Durante a conversa, Stéfani ainda pediu para Lidi "encher a cara" com ela na noite desta sexta. "Você vai beber muito comigo hoje?", perguntou a influenciadora digital. "Não", respondeu a atriz. "Por favor! Se o Lucas [Selfie] estivesse aqui, você ia beber com ele", apostou Stéfani.

Lidi, então, explicou que pretende maneirar na bebedeira para não dar mais vexame nas festas. "Eu não posso mais perder a dignidade mais do que eu já perdi", ponderou a artista. 

Assista as cenas a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.