Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ COM MEDO?

Tays palpita sobre fama fora de A Fazenda 12: 'Devo estar cancelada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays Reis está na cozinha; a peoa usa um top colorido, com detalhes em amarelo, rosa e azul; ela está de cabelo solto e usa uma espátula para cozinhar

Tays Reis refletiu sobre a fama fora de A Fazenda 12 enquanto preparava o almoço desta sexta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 13h16

Tays Reis refletiu sobre a fama que tem fora de A Fazenda 12. Em conversa com Mariano, a peoa questionou se estaria agradando aos telespectadores do reality da Record. Para a cantora, o fato de ser escandalosa e ter medo dos animais pode ter atrapalhado a maneira de o público vê-la. "Eu devo estar cancelada na internet", disse ela enquanto preparava o almoço. 

"Será que o povo tá me achando escandalosa? Medrosa dos bichos, essas coisas?", questionou a artista. "Acho que não", respondeu o sertanejo. 

De fato, Tays já protagonizou algumas cenas divertidas durante o trato com os animais. Em uma das ocasiões, ela precisou pedir socorro a Jakelyne Oliveira com as aves da fazenda. Além dela, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro também costumam protagonizar momentos de susto com os bichos

Apesar de ela não ter noção do que está acontecendo do lado de fora, uma coisa é certa: tem gente incomodada com a cantoria de Tays dentro da sede. Recentemente, Lidi Lisboa reclamou que a peoa passa o dia todo cantando. "Ela não para de cantar um minuto", resmungou a atriz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.