Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR VIROU ÓDIO

A Fazenda 12: Lucas Selfie ameaça jogar cocô de vaca em Raissa

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Lucas Selfie com boné azul e Raissa Barbosa com cara pensativa em A Fazenda 12

Lucas Selfie e Raissa Barbosa em A Fazenda 12; youtuber ameaçou jogar cocô de vaca na modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 23h28

Em A Fazenda 12, Lucas Selfie ameaçou jogar cocô de vaca em Raissa Barbosa. Nesta segunda-feira (21), os peões relembraram a briga que protagonizaram na madrugada de sábado (19) e a modelo afirmou que queria jogar um balde de água no youtuber durante o último desentendimento. Ele não gostou do posicionamento e avisou a peoa.

"Quando você quiser fazer isso, pode fazer. Mas esteja preparada para acordar toda cagada de bosta de vaca. Eu vou ignorar o fato de você e assim, esse tipo de ofensa comigo não vai rolar", comentou Selfie. "Eu sei! Com certeza, se eu fizesse alguma coisa, você ia devolver", rebateu Raissa.

"Ainda bem que você sabe disso. E jogue, se você estiver tranquila, pode jogar! Mas saiba que você vai acordar com bosta de vaca na cara", reforçou o humorista, enquanto a vice Miss Bumbum 2017 falava: "Uma coisa é jogar água, outra coisa é jogar bosta. Jogar bosta vai tomar bosta!".

"Não. Um doido só para de ser doido quando encontra alguém mais doido que ele", complementou o peão. Visivelmente estressada, Raissa disparou: "Então vamos ver qual é o mais doido!".

"Então beleza, se você quiser jogar água e chegar nesse nível, eu vou te mostrar o que é baixar o nível! Se você acha que é doida, eu vou te ensinar o que é ser doido!", retrucou o ex-Pânico. "Vamos ver qual é o mais doido, você não me conhece", avisou a modelo.

Lucas seguiu com a discussão e questionou se jogar água na cara das pessoas era a forma de defesa da peoa. "A minha forma de me defender é essa. Se eu pudesse fazer outra coisa, eu faria com certeza", respondeu ela e, em seguida, mandou o colega de baia calar a boca. Ele seguiu com a discussão, o que irritou ainda mais Raissa.

"Não tô querendo brigar contigo que eu já tô perdendo o controle aqui. Você que me agrediu porra!", gritou ela. Lucas tentou acalmar os ânimos, disse que estava "na paz" com Raissa, mas ela rebateu novamente o peão: "Não tô na paz com você. Você me xingou, me agrediu, falou um monte de merda. Eu não estou na paz!".

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.