Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEART OF STONE

Estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gadot será versão feminina de 007 em novo filme

Divulgação/Warner Bros.

Gal Gadot como a heróina Diana Prince em cena do filme Mulher-Maravilha

Gal Gadot em Mulher-Maravilha; atriz foi escalada para Heart of Stone, novo filme de espionagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 16h10

Conhecida pelo grande público como a Mulher-Maravilha dos cinemas, Gal Gadot foi confirmada no elenco de Heart of Stone, novo suspense de espionagem produzido pela Skydance Media. O filme é descrito como uma versão feminina de produções como 007 e Missão: Impossível. O objetivo é trazer um lado mais feminista para este tipo de narrativa.

Tom Harper (Os Aeronautas) está em negociações para dirigir o projeto. O roteiro está sendo escrito por Greg Rucka e Allison Schroeder, que tem em seu currículo uma indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado por Estrelas Além do Tempo (2016).

Mais informações sobre a trama ainda estão sob sigilo. A escalação de Gal a coloca como uma das estrelas mais requisitadas de Hollywood nos últimos anos. Além de atuar como a heroína da DC Comics, a atriz israelense acabou de filmar Red Notice, filme de ação da Netflix no qual contracena com Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, o The Rock.

Morte no Nilo, adaptação do livro homônimo de Agatha Christie (1890-1976), filme com Gal que chegaria aos cinemas em novembro de 2020, foi adiado por conta da pandemia da Covid-19. A crise sanitária também afetou o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, que será disponibilizado nos EUA diretamente no serviço de streaming HBO Max.

Para o futuro, a intérprete de Diana Prince está confirmada na nova cinebiografia de Cleópatra, na qual retomará a parceria com a diretora Patty Jenkins, diretora dos dois filmes da Mulher-Maravilha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.